quinta-feira, 17 de março de 2011

O avanço da música gospel no meio secular



Com o passar dos anos podemos afirmar que cada época na história da música brasileira foi marcada por variados estilos e ritmos que influenciaram gerações durante anos, como por exemplo, temos o estouro do rock nos anos 80, o sucesso do Pop nos anos 90, o novo milênio trouxe o sertanejo universitário explorando canções que conquistaram o público jovem.

Nos últimos anos podemos perceber o crescimento gradual da música Gospel em todo o mundo, os ministérios saindo das igrejas com idéias e arranjos inovadores, marcando suas canções com letras convidativas e melodias que invadiram inúmeros corações aspirante e não aspirantes desse estilo, pode-se afirmar que essa década (2010/2020) é de fato a década da música Gospel , e a tendência é expandir ainda mais, nas redes da internet, nos meios de comunicação de rádio e televisão, o estilo que tem como significado "Boas Novas", nos trará concertesa mensagens de amor e paz em Cristo Jesus!



Redação Família Diante do Trono - @FamiliaDT -

Nenhum comentário:

Postar um comentário